terça-feira, 7 de abril de 2009

estupor catatônico

em geral estou imbuído de uma sensação de "dever fazer" e faço tudo aquilo que acho que devo.

não sei como gastar o dinheiro pelo qual tanto trabalhei e me queixo de tanto trabalhar e não ter tempo livre.

quando tenho tempo livre minha garganta se dói e daí eu reclamo que não posso reclamar.

cantar e libertar então - quimera.

se eu não canto nem me divirto, então porque não trabalhar?

viajar então... que realidade longínqua.

quantos pedaços eu teria que reunir para poder dizer que sou EU que estou indo e não uma porção de fragmentos errantes?

às vezes parece que só meus olhos querem ir... acompanhados de pernas para andar.

se bem que rolando eles teriam uma visão mais interessante.

pena que há toda a sujeira e a poeira e meus olhos são muito sensíveis.

eu mesmo quero apenas me enroscar nos braços de qualquer coisa que me ame.

minha cama.

meu vazio.

quanta ternura.

liberdade para viver um estupor catatônico - será esse meu mito individual?

abuso e arrisco.

talvez seja isso mesmo.

como minha irmã/karma disse: "Prisões, para sermos todos livres"

3 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado. A minha analista também tinha problemas de garganta e vivia sem voz. Será que é uma somatização? Consequencia de uma contra-transferência dos terapeutas? Alguma coisa que o terapeuta não "engoliu" bem. Hahahahahaha!!!!!!
É rapaz você bem que me inspirou com esse seu blog mas eu fiquei pensando esses dias que talvez não dê pra gente ser criança a vida inteira.

petrucia finkler disse...

fragmentos errantes podem acabar se encontrando numa longa viagem. ;)
Diego... tem que achar um jeito de dar uma sacudida. Daqui a pouco você vicia mesmo nesse esquema trabalho/ nao sei me divertir/ sem voz pra reclamar. Retome alguma coisa querida pra vc, pra cortar esse ciclo. beijos!
(eu mesma estou finalmente começando a sair do meu pocinho de lamentações aqui...)

Carol Pitzer disse...

comento apenas com uma frase que caiu como uma luva para meu momento atual:

"eu mesmo quero apenas me enroscar nos braços de qualquer coisa que me ame."

saudaaadesss